domingo, 28 de junho de 2009

Ainda não entendi...

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...

Eu aina estou extasiado... Simplesmente feliz... Eu, que até uns dias atrás nem gostava de aniversariar, e planegei direito para o meu aniversário passar batido, tive duas festas surpresa! Simplesmente inacreditável!

E pensar em como pareceu fácil me enganar... Eu estava lá, do lado do telefone, duas vezes, quando a Gabi ligou pra minha mãe pra combinar esse complô... Uma terceira vez, eu atendi o telefone, mas ela me enganou!

Minha mãe disse que viria aqui uma senhora que já veio antes para resolver assuntos superfluos... Eu cri, nisso... Ela tinha de sair pela manhã e me disse: "Antes de eu voltar, você deixe essa casa pronta para receber visita!". O tom dela era bem o de quando ela diz o que disse... E eu, como costumo fazer quando ela diz isso, só levantei depois que ela saiu. (Não tenho a mínima vergonha de adimitir!)

Terminei a louça que já tivera sido começada... Arrumei a sala... Passei pano na casa... Em fim, o primeiro andar estava pronto para visitas... O segundo... Bem, eu precisava mesmo dar uma geral no meu quarto, mas isso foi só coincidência!

Vim para a internet... Tempinho vai, ligam aqui em casa e desligam tão logo eu digo alô... Ingoro, como costumo fazer... (Hehehehe)

Mais uns minutos, campainha toca... Desço ( "sç" é estranho de escrever) e vou verificar a porta dos fundos... Ninguém... Vou para a porta da frente... Na metade do caminho lembro que minhas chaves estão no meu quarto. Subo para buscar e, quando no meu quarto, vejo que meu pai acaba de encostar o carro... "Não preciso mais descer", penso, "Vou ao banheiro". Saio do banheiro levando bronca por não ter atendido a porta. Desço as escadas para cumprimentar quem quer que tivesse chegado (só por educação, porque eu ia voltar para o quarto para fazer nada na internet...).

Mãe: Tem gente te esperando! (aponta para a porta da cozinha)
Eu: Quem estaria me espe...

Olho para a porta da cozinha e quem está lá? A Gabi... Fiquei completamente desorientado, me perguntando como ela teria achado a minha casa... Como meu cérebro escolhe as horas "certas" para ligar, nesse momento eu conclui qu ela teria falado com minha mãe para aparecer na ocasião do meu aniversário. Essa conclusão não me preparou para o que viria! O.O

Eu: ... Como? Que que você...?
Gabi: Surpresa!

Logo atrás dela aparecem o Bruno, a Nati e a Tati, o primeiro com um bolo, a segunda com brigadeiros (do tamanho de almondegas... almondegas de chocolate!) e a terceira com beijinhos (tão grandes quanto)...

Todos menos eu: Parabéns pra você! Nessa data querida...

Eu senti a timidêz subir ao rosto como não sentia há muitos anos... Coloquei o rosto nas mãos, como se fosse possivel esconder a vermelhidão que chegava até a reluzir nas palmas das minhas mãos...

De verdade? Esse foi o melhor aniversário de todos! Mesmo que a festa tenha sido quatro dias depois, foi a melhor surpresa que eu jamais esperei! E realmente me pegou desprevinido!

Claro que teve a festa na quarta, que foi o dia do meu niver... E eu fiquei com dó da Luana, que preparou uma festa, combinou com um pessoal e foi a única a aparecer... Eu reconheço bem o valor! Mas ela não resistiu e me contou antes da surpresa... Já a Gabi, conseguiu me enganar como ninguém! E me constrangeu tanto, o carinho que tenho recebido de tanta gente, que eu chorei!

Claro que eu não ia chorar na frente deles... Isso ia estragar a brincadeira... Mas eu chorei, sim, de emoção, quando tive chance! #^^#

(É, Soraya, você talvez ainda ache que esse "#^^#" não combina comigo, mas eu garanto que sei muito bem o que a palavra timidêz significa!)

Claro que tiveram os micos... E claro que nem tudo foi tão perfeito como poderia... Mas é tão bom a gente se sentir amado... O amor constrange as pessoas... Pelo menos a mim, sim! Eu agradeço muito a Deus, porque de tantas coisas que eu não entendo, Ele me permitiu conhecer muitos de tantos efeitos que o amor causa na gente... Tanto quando damos, como quando recebemos...

Hehehehe... Pro meu dia terminar perfeito faltou só uma coisa... Que é tão improvável que eu nem vou me dar o direito de comentar... Seria pedir demais (principalmente agora que eu vi que o dia em questão já acabou...). De fato eu aprendi a querer o que não posso ter... ^^

Em sumo, estou feliz! ^^

Nenhum comentário: