segunda-feira, 22 de junho de 2009

Acho que não sou tão louco, afinal...

Parece que existe mesmo a pessoa que precisa tanto de um ombro amigo... Bem, se veio aqui, deve me conhecer... Pelo menos o suficiente pra saber que eu sempre tenho um ombro seco, pra você molhar com suas lágrimas. E se molhar demais, pode usar o outro, enquanto o primeiro seca... ^^

De qualquer forma, espero que já se sinta melhor, porque o que eu senti quando escrevi aquilo foi realmente terrível!

Bom... Passado é passado, eu acho... Mas para o futuro, vai um videozinho que talvez ajude com alguns problemas... Porque sempre é bom lembrar de Deus, quando se tem problemas, e melhor ainda lembrar que é graças a Ele, que em alguns momentos os problemas simplesmente somem...



Espero que seja bom para vocês! Para mim será, se eu vier a esquecer...
Abraços!

2 comentários:

Valentina disse...

Nossa eu amei o video!!!! Vou copiar pra mim. Bjs

Jeane Meire disse...

Leva a mal não...Mas manda seu msn...
Ou me add no seu.
É que não gosto de falar as coisas pela metade...
Mas se não quiser...Tudo bem.O ser humano é um ser adaptável.


Comentário:Sim é bom lembrar de DEUS a todo momento...Entretanto deve-se lembrar d'Ele quando se está feliz também,e é importante agradece-lo por tudo...Em momentos de tempestade confiai n'Ele...Que tudo ficará bem...
Beijos...
:*

PS:Adorei o vídeo