sábado, 20 de junho de 2009

Sensação estranha...

Mais uma pra tal da empatia, eu acho...

É uma sensação estranha, essa que estou sentindo agora... Parece que eu estou com uma angústia, uma tristesa... Como se fosse, na verdade uma sede, ou fome de estar com um alguém específico... Mas eu não sei quem é... E quanto mais eu penso no assunto, mais me parece que é coisa da empatia...

Essa sensação é muito desagradável... Tenho a certeza de que seja quem for, está chorando! Porque eu mesmo quase não suporto isso... Essa dor é muito intensa... Espero que melhore, porque eu não desejo isso pra ninguém...

Será que tem alguem de luto? Essa dor parece dor de adeus... Parece que alguém está chamando por uma pessoa que não virá... Que dor terrível!

Estranho... Muito estranho...

3 comentários:

R.a.c.k.y.s disse...

Estranho???

Isso é dor de barriga, Jô! ^^

Anônimo disse...

essa pessoa sou eu.

Anônimo disse...

Oi, moço!
Posso compartilhar a sua dor? Tenho me sentido um pouco assim, um pouco diferente, um pouco igual.
Vamos melhorar?
Bjo