quarta-feira, 10 de junho de 2009

Ketsueki Gatá Uranai: O Horóscopo do Sangue...

Hahahaha... Essa é novidade pra mim... Nada surpreendente, já que vem de onde vem, mas me surpreende, mesmo assim! Hahahaha

Essa eu achei por acaso... Leiam e tentem descobrir o meu tipo sanguinio... Hahahahahaha


"No Japão, perguntar sobre o tipo sangüíneo de uma alguém é tão comum quanto desejar saber qual é o seu signo. Os japoneses crêem que ter sangue A, B, O ou AB revela todo o caráter da pessoa.

Quer saber como o Ketsueki Gatá Uranai, o Horóscopo do Sangue, funciona? Confira abaixo as características da sua personalidade e como se relaciona com os outros signos desse Horóscopo.
Caso você não saiba qual é o seu tipo sanguíneo, o esotérico Professor Michel recomenda entrar em contato com o banco de sangue mais próximo e se informar sobre como doar sangue. Assim você descobrirá a qual tipo sanguíneo pertence e também poderá salvar uma vida.

Os 4 Signos do Sangue…

Sangue A

As pessoas de sangue tipo A são meticulosas, reservadas, cheias de preocupações, indecisas, cautelosas e altruístas.
Elas gostam das coisas organizadas e consideram que respeitar as leis e regras é essencial para a sociedade.
São modestas e não apreciam exageros. Costumam se interessar pelas coisas mais quietas, delicadas e sutis. Não gostam muito de surpresas e mudanças. E, por serem muito “certinhas”, às vezes têm necessidade de extravasar através de passatempos de vários tipos.
Em geral, são muito desconfiadas e fechadas. Preferem ter poucos amigos, mas aos quais são totalmente fiéis. Acham que têm o dever de servir a humanidade e sentem mais prazer fazendo coisas pela sociedade do que para si. Colocam as “necessidades” sociais à frente de suas vontades.
Como são perfeccionistas se dão bem em trabalhos que exigem atenção.
Quando estão apaixonadas são completamente dedicadas ao seu amor.

Sangue O

As pessoas tipo O são tranqüilas, pacientes, fortes, boas nos esportes, determinadas, autoconfiantes e sabem controlar suas emoções.
Geralmente, são emocionalmente estáveis. Porém, quando pressionadas além do limite, perdem o controle.
Pode-se dizer que o tipo O é a mais pura manifestação da natureza humana. As pessoas que possuem este tipo de sangüíneo têm muita ambição por poder e prosperidade. Também gostam de liderança e lutam por ela.
São pessoas que cultivam hábitos, gostam de manter a mesma rotina, principalmente quando diz respeito à alimentação. Do mesmo modo, respeitam a hierarquia.
Logo de cara são fechadas e até competitivas. Mas, depois que você consegue ganhar a confiança deles, se tornam muito amigáveis, fiéis e abertos.

Sangue B
As pessoas de sangue tipo B são otimistas, independentes, amorosas, sensíveis, criativas, cuidadosas e compreensivas.
Elas valorizam acima de tudo a liberdade. Dão mais importância ao pragmatismo e à individualidade e deixam um pouco de lado a ordem e as regras sociais. Odeiam ser controladas.
São intelectuais, gostam de ciência e estão sempre em busca de novas respostas.
Muitas vezes não separam diversão e trabalho. Ou seja, precisam gostar muito do que fazem e, quando encontram um trabalho que envolva seus interesses, se dedicam com fervor. Caso contrário…
São sensíveis e compreensivas com as idéias e a personalidade das outras pessoas. Também são emocionalmente instáveis, independentemente do que acontece à sua volta. Seu humor se modifica de acordo com o que acontece em sua cabeça.

Sangue AB

Pessoas de sangue tipo AB são racionais, diplomáticas, organizadas e honestas.
Estão sempre travando um diálogo interior, pois têm dentro de si um pouco das pessoas tipo A e um pouco do tipo B. Para balancear as duas perspectivas, elas possuem um lado racional muito forte, que pesa todos os fatores antes de tomar decisões. Também são muito organizadas e conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo.
Valorizam muito a lógica e a palavra e têm um olhar muito bom para apreender o caráter das pessoas. Por conta disso, às vezes são taxadas de não-amigáveis e orgulhosas – mas é só porque sabem em quem podem ou não confiar. Apesar disso, é o tipo sanguíneo que se dá bem com todos os outros. Gosta de agir com justiça e evitar confusão."
Hahahahaha Difícil... Por esse horóscopo, eu acho que tenho sangue ABO Hahahaha Essa foi "BOA"! Hahahahaha
Prêmio pra quem acertar: respondo a qualquer pergunta que for feita em comentário! Hehehehe Qual é o meu tipo sanguínio?! Hehehehe

Um comentário:

Jeane Meire disse...

Bom...como eu não tenho idade(e talvez nem sangue) suficiente para doar,decidi fazer o teste através de um método muito eficiente(comprovado científicamente)...Li todos os tips e vi em qual eu me encaixava...resultado...todas menos O...[risos]...mas acho que posso retirar os que dizem que citam organização...Tirei o A da lista...e AB(apesar de "Também são muito organizadas" ser a única coisa que não dá certo)...Restou a opção B...Perfeita...
Já vc...Achei a A...assim de cara...chute...
Mas como eu sempre que escolho uma resposta de cara não permaneço com ela(já me ferrei muitas vezes por causa disso)...Vô mudar pode?!
Se não puder você considera só a primeira vlw!
Como eu me identifiquei muito com você...acho que temos o mesmo tipo sanguineo(como se o meu fosse certeza...kkkkkkkkk)...Mas como sou ruim em provas de marcar...sei que eu errei...

PS: eu não queria o prêmio mesmo[...]
(Obs:não queria ganhar o prémiomesmo